Trocas e Devoluções

Para a própria segurança de todos, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado.
 
A LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS.
A NOSSA EMPRESA NÃO TROCA ITENS USADOS POR SER ITENS DE USO ÍNTIMO.
 
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco por e-mail.
Não aceite caixas rasgadas ou violadas, ao menor sinal de violação/ extravio do volume recuse o recebimento.
Não aceitaremos reclamações de falta de produtos no recebimento de caixas danificadas.
Prazo para trocas: 90 dias conforme a lei do consumidor. 
 
A troca segue da seguinte forma:
Sempre que os nossos produtos apresentarem defeito de fábrica.
 
Seguir os passos abaixo: 
 Enviar todos os dados no e-mail: contato@exli.com.br
 1 – A relação completa, informando a quantidade, o código e o defeito que o produto apresentou;
 2 – Os dados abaixo para emitirmos o código reverso para o envio dos itens.
 
*Nome completo de quem vai postar o produto ou Razão Social;
* CNPJ;
*Endereço Completo: rua, número, bairro, cidade, estado, CEP, complemento, ponto referência;
*E-mail (que deseja receber o código);
*Telefone com DDD;
* Número do pedido realizado no site (ID) ou nº da NF (indispensável).
 
Assim que recebermos os itens eles irão passar por uma análise técnica, onde será verificado se a TROCA SERÁ OU NÃO AUTORIZADA. *
 
ATENÇÃO: A troca NÃO será autorizada nas seguintes condições:
  1. Quando os produtos tenham sido usados pelo consumidor final (visto que trata – se de produtos de uso íntimo);
  2. Produto sem defeito, ou seja, não vendeu o produto e deseja trocar. 
  3. Sem a nossa etiqueta, comprovando que a compra foi feita conosco.
  4. O produto deve estar em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso e/ou queda.
*Caso a troca seja negada, conforme os motivos acima já mencionados o item será devolvido ao remetente em seu próximo pedido.

Devoluções
 
O consumidor tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto
para exercer o seu direito de arrependimento. Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor.
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail: contato@exli.com.br
Com as informações abaixo:
– Dados Empresa que está realizando a devolução: Razão Social ou Nome;
– CNPJ;
– Endereço estabelecimento (não esquecer de mencionar o CEP);
– E-mail e telefones para contato;
– Breve descrição do motivo da desistência;
– Relação completa dos itens a serem devolvidos, constando quantidade e código dos produtos;
– DESCREVER O DEFEITO de cada item enviado.
– O número do pedido ou nº da NF.
 
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitado cupom de crédito para ser utilizado em próximas compras pelo site ou a devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
O custo do frete fica por conta do cliente.
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original (sem violação) com todos os manuais, acessórios, etiqueta ou seja, o produto deve estar intacto.
Havendo indícios de uso, queda, qualquer dano/avaria no produto ou a falta dos itens citados acima a devolução não será aceita.
 Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 30 dias úteis após entrega em nossa sede.
 
Restituição dos valores:
Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito);
Compras feitas com Boleto/Depósito/Transferência Bancária: crédito em conta corrente.
A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

CARRINHO

close